Depressão, transtorno bipolar, dependência química e sexualidade, esses e outros assuntos foram divulgados no documentário que traz todas as histórias de vida da cantora pop Demi Lovato. Apesar de trazer uma série de angústias vividas pela atriz, o filme remete uma mensagem de superação e tem o objetivo de inspirar muitas pessoas que também vivenciam problemas semelhantes.
Além de tornar a sua vida pública, ela também revelou a sua posição diante de diferentes assuntos, uma vez que, o que mais gerou repercussão foi a sua opinião sobre sexualidade.
Saio com homens e mulheres. Eu sou aberta a conexões humanas”, afirmou a americana.
***
Com uma narrativa ligeiramente confusa e imagens bem produzidas de entrevistas, gravações e bastidores, o longa Simply Complicated aborda a carreira conturbada da cantora, que começou a trabalhar aos 9 anos no programa de TV infantil Barney e Seus Amigos. No decorrer do filme ela revela às câmeras toda a sua história pessoal e o começo da sua carreira. A cantora americana abre o jogo ao falar dos vícios e das violências cometidas pelo pai, o divórcio e o afastamento do pai biológico. Demi Lovato confessa que muitas vezes, os jovens vêem as drogas como uma saída para fugir da necessidade de ser perfeita o tempo inteiro, assim que ingressam na carreira de modelo.
Mesmo com intenções comerciais, logo no início do filme Demi deixa claro esta proposta, sem mascarar aos telespectadores a verdadeira intenção do documentário.
Relação amorosa
Publicamente, Demi se relacionou apenas com homens. Seu último namorado foi o lutador brasileiro de MMA Guilherme Vasconcelos. O casal se separou em maio deste ano, após quatro meses juntos. A cantora foi flagrada em setembro andando de mãos dadas com uma mulher, mas mas negou qualquer rótulo a sua sexualidade. “Só porque eu me recuso a me rotular em prol de uma manchete não significa que não vou defender aquilo que acredito”, escreveu no Twitter na época.
Assista já e confira!