Parece que a quinta vitória de Tom Brady, estrela do New England Patriots e marido da top brasileira Gisele Bündchen, no Super Bowl é muito mais do que um grande feito em sua carreira (ele é o primeiro jogador a ter cinco vitórias no campeonato!).

Em recente entrevista à NESN, o dono do time, Robert Kraft, revelou que incentivou o quarterback a vencer a partida pela mãe, Galynn Brady, que fez quimioterapia e radioterapia durante toda a temporada de jogos de 2016. Ou seja, por causa da doença, ela não pode comparecer às partidas para assistir ao filho jogar. 

“Eu falei com ele no vestiário antes do jogo e eu disse: ‘Nós temos que dar um presente para sua mãe’, porque eu sei o quanto a mãe dele é importante para ele”, disse Kraft. “Ela está passando por quimioterapia e radioterapia e este é o primeiro jogo que ela pode ir.”

E, como um verdadeiro presente, o New England Patriots venceu a partida contra o Atlanta Falcons, em uma virada histórica, por 34×28. Confira algumas fotos de Galynn, a mãe de Tom, no Super Bowl:

 

Sandwich kiss for Mom at Picture Day!!! Go Pats!!!!

Uma foto publicada por Tom Brady (@tombrady) em Fev 4, 2017 às 4:04 PST

 

It takes a team. And so much love. #NeverStopBelieving

Uma foto publicada por Tom Brady (@tombrady) em Fev 5, 2017 às 10:15 PST

 

We are ready! Let’s go @tombrady !! Let’s go Pats!!! ✨🏈✨😘💫

Uma foto publicada por Gisele Bündchen (@gisele) em Fev 5, 2017 às 12:00 PST