Gente, estou super – hiper, mega – satisfeita com minha mais nova aquisição: um macacão!
Confesso que fui até a loja para comprar um vestido, mas minha querida Deia – sócia da loja – sugeriu:
– Giu, prova este macacão. é lindo!
“Tá”, respondi, mas subi ao provador me reprovando em pensamentos: “o que estava pensando ao aceitar. Ele vai me deixar muuuuuuito gorda!”. é óbvio que deixei por último ‘aquela’ coisa que me deixaria mil quilos maior. Como disse em post anterior, estou acima do peso, mas estou me cuidando, então, tenho mania de perseguição a tudo que me desfavoreça, ‘quilamente’ falando.
Bom, provei e amei. Me senti uma deusa de Aquiles!

Ele é o legítimo pretinho nada básico. Por mais que ele seja ‘larguinho’, acho que divei com aquele ‘cintinho’ fino (e phyno) dourado. Marcou bem a cintura e três pontos na tabela de classificação ( já que meu Inter não marcou, eu marquei!). Como ele é P&B, dá para ousar nos acessórios e no sapato, nadas B.
Sério, vocês não têm noção da praticidade desta peça. Antes mesmo de comprar o macacão já estava planejando: vou usar hoje, posso usar num evento formal, ou quando cobrir um evento formal (haha), posso usar em jantares com meu amor – que me deu o macacão. Enfim, são infinitas as opções, pois sua praticidade permite isso.
Claro, cada corpo é um corpo, então, na hora de investir em um é necessário estarmos atenta, porque o que fica bem para mim, pode não ficar bem para ti. Vice e versa. O segredo básico, que se tivesse dez mandamentos da moda seria primeiro, é: valorizara sua feminilidade. Ou seja, tente valorizar o que tem de melhor, seja o bumbum, a cintura, os seis, enfim, o que você tem de mais perfeito.
Enfim, separei alguns looks lindos e pure glam (óbvio, porque não brinco em serviço) para vocês se apaixonarem pelo macacão, assim como eu!


Eaí, o que acharam? Curtiram?
Eu adorei todos os looks e com certeza vou fazer parte desse grupo adepto a essa peça que deixou de ser masculina há muito tempo!
Beijuuuundas, girls!
