Tem mais uma modelo brasileira em destaque nas passarelas, ela não é Gisele Bündchen mas tem potencial para ganhar representatividade assim como a estrela. A revista Vogue Americana divulgou que a jovem Mia Brammer está passando por um momento de ascensão na sua carreira e tem tudo para despontar no mundo da moda. Ela está fazendo um rápido trabalho nas pistas de Paris, no Fashion Week mas foi o suficiente para mostrar o seu toque de beleza a grifes internacionais de peso.
***
Com cabelos loiros, voz doce e um perfil de modelo, a jovem Mia Bremmer surgiu como uma mercadoria quente na moda. A jovem está passando por uma rotina intensa e está fazendo de tudo para aproveitar todas as oportunidades ao cumprir os compromissos de uma agenda cheia. E os ventos estão soprando a seu favor nesta temporada, Brammer já participou de 18 shows ao desfilar para grifes renomadas como: Calvin Klein, Prada, Burberry e J.W. Anderson.
Este é apenas um degrau para atingir o ápice do sucesso e ingressar de vez na moda, área em que sempre quis atuar. A modelo sabe que chegar ao topo, assim como a glamourosa Gisele Bündchen não é uma tarefa fácil, mas com dedicação e trabalho em equipe, ela sabe que é possível ingressar neste campo competitivo.
As pessoas só vêem a parte glamourosa do negócio, mas eles não tem idéia do que todos nós passamos para fazer o trabalho”, afirmou à revista Vogue Americana.
De olho nas passarelas…
Embora a jovem tivesse perfil de modelo, havia dúvidas quanto a definição da sua profissão. Apaixonada por animais ela pretendia ser veterinária até decidir que o amor pelas passarelas falava mais alto. Nascida em Joinville, Mia começou sua carreira aos 17 anos mas foi em 2016, que a modelo decidiu entrar em contato com uma agência. Assim que fez uma parceria com o personal manager Leonardo Gomes, a agência Gas Models, que representa atualmente a modelo, ela decidiu ir além ao enviar polaroids e vídeos para os diretores de casting da Prada ~ e não é que o contato rendeu mesmo ~.
Assim que a Prada tomou conhecimento de tamanho talento que estava reprimido, logo em seguida as portas se abriram e a modelo embarcou com a mãe para Milão. Lá Bremmer participou do desfile da coleção masculina de Inverno 2017 da grife italiana, ~ uma comemoração em dose dupla já que, ela fez aniversário no mesmo dia ~ . Depois disso, os trabalhos só aumentaram, após dois meses, a modelo também foi escalada para o casting da apresentação da coleção feminina, que aconteceu em março e assinou um contrato exclusivo com a Prada.
Veja só, quanto talento estava escondido!