Foto ilustrativa: Alvaro Pegoraro
Foto ilustrativa: Alvaro Pegoraro

Agentes da Polícia Civil prenderam, na tarde desta terça-feira, 30, um condenado da Justiça. O indivíduo de 46 anos foi encontrado na localidade de Linha Ponte Queimada, no interior de Venâncio Aires. Contra ele havia um mandado de prisão por estupro de vulnerável.

O crime foi praticado em 2020, na localidade de Cerro Branco. O processo tramitou na Comarca de Cachoeira do Sul e o indivíduo foi condenado a 12 anos de reclusão. No entanto, os agentes da Delegacia de Represão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Cachoeira do Sul tentaram cumprir a ordem judicial, mas não o encontraram e ele passou à condição de foragido.

Nesta terça-feira, os agentes da Draco entraram em contato com os colegas da Polícia Civil de Venâncio, informando o possível paradeiro do procurado. Ele foi localizado em uma casa, onde estava na companhia da mulher. A Polícia Civil não informou o nome do condenado, mas a reportagem apurou que trata-se de Rafael Camargo, que é natural de Cerro Branco. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).