Mais uma experiência vai ficar eternizada na memória da Invernada Juvenil do CTG Erva Mate, de Venâncio Aires. O grupo foi convidado pelo músico e compositor João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo para fazer uma participação especial no videoclipe ‘Paixão, laço e rodeio’. As imagens foram gravadas no dia 24 de julho, na pista de laço do Machry, no interior do município.
Com o propósito de trazer a representatividade da figura feminina no laço, as venâncio-airenses que praticam a modalidade, Ana Júlia dos Santos, 14 anos, e Caroline Siebeneichler, 24 anos, foram convidadas a fazer uma apresentação, na categoria do tiro de laço. Assim como, Diane, 12 anos e Diele de Borba, 8 anos, na categoria da vaca parada. Além das meninas, Willian de Quadros, 13 anos, também mostrou as habilidades com o laço durante a gravação, que contou com a participação de cerca de 50 pessoas, entre elas, o grupo juvenil da Invernada do CTG Erva Mate, que fez uma apresentação de dança.
O clipe da música ‘Paixão, laço e rodeio’ está disponível nas plataformas digitais do músico e compositor João Luiz Corrêa Oficial desde o dia 29 de julho.
Os preparativos para a gravação do videoclipe ficaram por conta de Juliana dos Santos, sócia do CTG Erva Mate e mãe de Ana Júlia, integrante da invernada juvenil. “Assim que o João Luiz Corrêa me procurou para falar sobre o videoclipe, já formamos uma parceria com o Renato Machry, que forneceu gratuitamente o espaço para a gravação e fiz o contato com o grupo da Invernada Juvenil do CTG Erva Mate, que estavam ansiosos para usar bota e vestido novamente”, afirma Juliana, ao se referir às atividades que foram suspensas em decorrência da pandemia.
Segundo ela, participar do videoclipe foi muito gratificante e de grande importância para Venâncio Aires e região, assim como, para o CTG Erva Mate. “Os jovens e as crianças adoraram o convite, eles ainda não haviam participado da gravação de um videoclipe. Este momento vai ficar eternizado na vida das meninas e de todo o grupo”, afirma Juliana, que, em nome da entidade, sente muito orgulho em ter contribuído com a realização do trabalho.
LEIA MAIS: