Duas lojas localizadas no centro de Venâncio Aires tiveram as vitrines quebradas e foram alvo de furto, entre a noite de sexta-feira, 2, e a madrugada deste sábado, 3. Os furtos ocorreram nas ruas Júlio de Castilhos e Voluntários da Pátria. As ações são semelhantes às ocorridas na semana passada e o suspeito ainda não foi localizado.
Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a polícia chegou a conversar com familiares do suspeito, quando recebeu a informação de que ele não tem paradeiro certo, muitas vezes vivendo pelas ruas ou com usuários de drogas em locais abandonados. “A polícia procura imagens destas ações e acredita que há grandes possibilidades de se tratar do mesmo autor dos furtos ocorridos na semana anterior”, afirma o delegado.
Proprietário da loja Doce Sabor, também localizada na rua Voluntários da Pátria, informou à Folha do Mate que o estabelecimento também foi alvo de criminosos, que forçaram a porta, na tentativa de invadir o local, entre a sexta-feira e o sábado. No entanto, não foi registrado nenhum furto pois a grade impediu que o indivíduo entrasse no local.
LEIA MAIS:
Veículo é incendiado no interior de Venâncio Aires
Colisão no trevo de Venâncio deixa três pessoas feridas
Pesquisa Methodus mostra Jarbas com 46,4% e Giovane com 21,9% para prefeito de Venâncio Aires