
A Brigada Militar de Venâncio Aires efetuou duas prisões durante a madrugada de hoje, no bairro Battisti. As capturas ocorreram na rua 4, região conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas.
A primeira captura ocorreu por volta da meia-noite, quando uma guarnição da Patres estava posicionada acompanhando a movimentação no bairro. No local, foi avistado Charles Ilto Teixeira, de 43 anos, saindo de uma residência e jogar um item no chão ao ver a equipe da Brigada Militar. Após o homem ser abordado e o invólucro ser revistado, foi constatado que Charles estava portando 52 pedras de crack, pesando 7 gramas. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e depois encaminhado a Peva.
Pouco tempo depois, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de que outro homem havia ocupado o lugar vago por Charles Ilto Teixeira. No mesmo endereço, no bairro Battisti, a Brigada Militar avistou Jankiel Carvalho Rocha, 34 anos, conhecido como Ligeirinho, praticando a venda de drogas. Com o segundo suspeito foram recolhidas duas gramas de maconha e R$ 78,85, fracionado em diversas notas, além de 52 pedras de crack pesando 6 gramas. Ligeirinho também foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e posteriormente encaminhado a Peva.