A astróloga Joice Felten desenha o mapa astrológico de Venâncio Aires para os próximos meses do ano. Pelos estudos dos astros ela salienta que a partir de setembro, o Sol passa a iluminar a área da saúde e deve começar a amenizar as consequências da pandemia. Joice alerta: “É preciso calma para que não haja rupturas bruscas e inadequadas neste momento”.
Acompanhe em seguida o que é esperado para os próximos meses, conforme a astróloga.
O que vem
- Em 2021 o mundo será regido por Vênus.
- Venâncio Aires será ascendente em Aquário, no próximo ano.
- Na área da saúde sairemos do isolamento, contemplação, sofrimento, necessidade de recolhimento para fazer retrospecção das situações vividas.
- O Brasil caminha na construção de seguranças para o futuro. 2021 ainda será de muito trabalho e lutas.
“O novo prefeito ou prefeita terá algum elemento do seu mapa forte em Capricórnio, e só vai ser eleito se realmente ouvir as necessidades internas do município.”
Joice Felten – Astróloga
- Oportunidade de mudar a vida de forma criativa eliminando o que for indesejável. Será necessário tomar iniciativas, para conseguir chegar onde deseja. Porém, os relacionamentos estarão favorecidos, assim como o setor financeiro estará protegido.
- Necessidade de renovar os relacionamentos. O reconhecimento de amigos e patrões trará uma grande melhora na qualidade dos trabalhos.
- Momento de irritação, e impaciência. Será importante se envolver com atividades relaxantes.
- É necessário concentração mental para que problemas específicos sejam resolvidos sem a interferência do meio ambiente que lhe cerca.
- Alguns conflitos pessoais serão inevitáveis nessa fase, pois sentiremos certa dificuldade em nos expressarmos.
- Se as coisas não vão como esperado, não lute desnecessariamente: recomece.
- É preciso calma para que não haja rupturas bruscas e inadequadas neste momento.
- O novo prefeito ou prefeita terá algum elemento forte em Capricórnio, e só vai ser eleito se realmente ouvir as necessidades internas do município. Vai ter de mexer na Câmara de vereadores, ou sairá dela. E ser amigo do país, nas suas relações, parece alguém que tem protetores; trará esperança com projetos futuros e reformas, mas com poucos recursos, precisa saber dialogar e ter boas parcerias. Que incentive as profissões liberais, que saiba participar de grupos, tenha dom para agilizar as coisas, habilidade para criar e ativar redes, habilidade para negociar, trocar, gostar de pensar no futuro, elaborar metas, facilitar aos outros que realizem suas esperanças.
- A sua visão sobre os fatos estará mais clara durante essa fase. Você poderá refletir mais sobre os acontecimentos e sentir maior facilidade para planejar. Sua mente estará ativa, facilitando o entendimento de assuntos complexos e a descoberta de soluções para alguns problemas.
- Dificuldade de estruturação e insegurança; sensação de peso, lentidão e obstrução. Não force demais situações que apresentem amplo grau de resistência.
- Momento de procura por harmonia e interação social. Você evitará assuntos sérios e conflitantes, preferindo os descontraídos. Por esse motivo, será melhor não se envolver com negociações. Deixe as decisões importantes para logo mais.
- Os trabalhos em grupo estarão favorecidos.
- Suas atitudes de iniciativa causarão boa impressão nas pessoas. Você poderá contar com alguém de sua confiança, para falar sobre seus sentimentos.
- Procure, neste momento, dominar seus sentimentos compulsivos para evitar destruir algo que lhe é de valor. Tente dominar a carência para evitar relacionamentos destrutivos.
- O Sol aqui “ilumina” doenças encubadas, bem como transforma as áreas governamentais. Nossos líderes são chamados para suas responsabilidades, e também são “denunciados” em casos de irregularidades. É coletivo. Saímos da rotina habitual, às vezes por doenças, ou mudanças no trabalho.
- A Lua em Conjunção com Urano traz a rebeldia para implementar sistemas novos. Altera horários, regulamentos, programas, cronogramas. Surpresas que ainda modificam a rotina. Nas famílias e lares. Vamos valorizar muito as atividades ao ar livre.
LEIA MAIS:
Pandemia: o que a astrologia revela sobre o momento atual