Quadrilha que assaltou Sicredi de Monte Alverne foge do cerco policial

-

Brigada Militar divulgou, segunda-feira, que os assaltantes que praticaram o assalto contra o Sicredi de Monte Alverne, no dia 1º de julho, são os mesmos que assaltaram uma agência da Caixa Federal de Dom Feliciano, no dia 6, e fugiram em direção ao município de Cristal. Pelo menos dois indivíduos estavam escondidos na mata, desde então, e escaparam do cerco policial durante o fim de semana, após roubar um veículo de um morador daquele município.

LEIA MAIS: Bandidos assaltam banco em Monte Alverne e fogem pelo interior de Venâncio

Na semana passada, na tentativa de resgatar a quadrilha, duas mulheres, que ocupavam veículos com placas de Lajeado, foram mortas ao tentar furar uma barreira da Polícia Federal e da Brigada Militar. Um homem que estava dentro de um dos veículos – marido de uma das mulheres – foi ferido, preso e se enforcou dentro da carceragem da PF. No mesmo veículo estava uma criança, filha do casal, que foi atingida por tiros e morreu posteriormente, em um hospital de Porto Alegre. Todos eram moradores de Lajeado.

LEIA MAIS: Brigada fará uma varredura de Venâncio em direção a Monte Alverne

A PF apurou que além destas quatro pessoas que morreram, os demais membros da quadrilha residem em Lajeado.

 



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido