Você lembra do ‘lacre embala um sonho’?. Confere aqui, o início desta caminhada. Lacres
A campanha deu certo. Eduarda Gabrieli Foletto, de 12 anos, a Duda, está de cadeira nova. Segundo a coordenadora artística mirim e capataz do Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Rincão da Alegria, de Santa Cruz do Sul, Carla Borba, Duda retorna nesta sexta-feira, 8, à tarde, de Porto Alegre, com sua nova cadeira.
Graças a ajuda de todos, cada um com o pouco que doou, fez a diferença. E para quem tiver oportunidade de assistir, na sexta-feira, 15, à tarde, à abertura do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), a partir das 16h, poderá prestigiar a pequena dançarina e o grupo mirim do CTG Rincão da Alegria, da qual Duda faz parte.
LEIA MAIS – Lacres embalam sonhos – parte 2
Enquanto isso, os agradecimentos de Carla se estendem a todos, indistintamente.
“A palavra que podemos usar hoje e gratidão ,pois quando se tem amigos, conseguimos tudo , objetivo da invernada mirim foi alçando queremos aqui dizer a todos que hoje e um dia muito feliz pra invernada e agradecer a cada um que dou lacres ,tampinhas ,adquiriu um número de rifa ,dizer a vocês que não tem recompensa maior do que a de ver a felicidade da Duda com sua cadeira nova , pessoal muito muito obrigado a cada um que ajudou nesta linda campanha não iremos citar nomes para não esquecer de citar alguém pois toda ajuda foi de suma importância”
Carla Borba – Coordenadora mirim do CTG rincão da alegria