Lacres embalam sonhos – parte 2

Muitas mão se uniram e os lacres chegaram ao seu destino: auxiliar na aquisição de uma cadeira de rodas para a Eduarda Gabrieli Foletto, de  12 anos, a Duda. Ela que integra a invernada artística do Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Rincão da Alegria de Santa Cruz do Sul, para continuar cultivando um sonho, por conta de paralisia cerebral, necessita de uma cadeira especial para ter mais flexibilidade na pista de dança.

SAIBA MAIS

Um lacre embala sonhos

GRATIDÃO

Agradecemos, de coração, a cada venâncio-airense que se uniu à causa e fez a sua doação. Cada um, com certeza, fez a diferença.

Em nome do integrante Arno Schons, gratidão ao Grupo de Danças Alemãs Die Schwalben, que reuniu os 34 integrantes na ação. Eles que completam 35 anos de fundação, neste ano, destacam a importância da dança e por isso, juntaram-se à campanha.

SAIBA MAIS

http://Um lacre embala sonhos!

MATERIAL ENTREGUE

Na última quarta-feira (2), os lacres foram repassados à coordenadora artística mirim e capataz do CTG Rincão da Alegria, Carla Borba, moradora de Santa Cruz do Sul. Segundo Carla, a esperança é conseguir a cadeira até o mês de novembro, quando ocorre o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), no Parque da Oktoberfest. “Quem sabe, até uma participação da invernada, em algum momento”, espera.

CAMPEÕES

A Invernada Mirim do CTG Rincão da Alegria foi a campeã, em danças tradicionais Força B, do primeiro  Enart Pré-Mirim, Mirim, e Juvenil, realizado entre os dias 14 e 16 de junho, na cidade de Soledade.


 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome