Identificadas as três pessoas mortas a tiros em Vale Verde

-

Estão identificadas as três pessoas mortas a tiros, na madrugada desta segunda-feira, 27, na localidade de Monte Alegre, interior de Vale Verde. Trata-se de Leonardo Severo Andrade, 28 anos, seu pai, Antônio Tomé Alves Andrade, 58 anos, conhecido como Ceará, e o caseiro da propriedade, Francisco de Almeida Gonçalves, 59 anos.

De acordo com o delegado Regional, Luciano Menezes, as vítimas foram mortas com tiros de fuzis. “Acredito que o Leonardo foi morto por vingança, mas o seu pai e o caseiro, morreram por que estavam naquele local”, observou.

Ainda conforme o delegado Menezes, no dia 4 de julho Leonardo foi vítima de uma tentativa de homicídio, em Santa Cruz, quando foi atingido por quatro tiros de pistola.

Ele foi submetido a cirurgia, no Hospital Santa Cruz, e depois foi transferido para o Hospital da PUC, em Porto Alegre. “Imaginamos que ele estivesse lá, mas já estava em casa, cheio de curativos”, mencionou Luciano Menezes.

Outra suspeita é que os autores do crime pertençam a uma organização criminosa.

Leonardo Severo Andrade, filho de Ceará
Antônio Tomé Alves Andrade, conhecido como Ceará
Francisco de Almeida Gonçalves, caseiro do sítio


Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido