Delegado Cano: “Todas as pessoas têm o direito de se defender”

-

Delegado Felipe Staub Cano encerra nos próximos dias e encaminha ao Poder Judiciário o inquérito policial que apura um roubo e a morte de um jovem, que aconteceu no início da noite da segunda-feira, 20 de julho, na localidade de Linha Herval, interior de Venâncio Aires. Para a PC, o jovem invadiu um estabelecimento comercial para praticar um roubo (empunhava um simulacro de pistola), agrediu duas pessoas e foi morto a tiros pelo proprietário do local.

Para o delegado Cano, o comerciante agiu em legítima defesa e não sofrerá implicações criminais. “As pessoas têm o direito de se defender e defender o seu patrimônio. E foi isso que ele fez, usando uma arma que está registrada em seu nome”, explicou o titular da Delegacia de Polícia.

Na ocasião, Guilherme Rodrigues da Silva Costa, 23 anos, foi morto com dois tiros de espingarda. A PC sabe que há pelo menos mais um envolvido e busca a sua identificação.

 



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido