Será sepultado na tarde desta quinta-feira, 6, no Cemitério dos Machados, em Vila Santa Emília, interior de Venâncio Aires, o corpo de Claudiomiro Pinheiro Castro, 37 anos. Ele morreu na tarde da quarta-feira, 5, após se envolver em um acidente de trânsito em uma curva, distante cerca de 500 metros do ginásio do Luizão, em Vila Santa Emília.
Segundo informado, castro havia parado de trabalhar há poucos instantes e seguia para sua casa, onde morava com a esposa e dois filhos. O outro envolvido, que é seu cunhado, fazia o trajeto inverso e seguia para o trabalho. Ambos atuavam na mesma empresa.
Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) fizeram os levantamentos no local e descobriram que Castro conduzia uma Honda Titan, que colidiu frontalmente contra uma Yamaha YBR, e morreu no local. Ele é a décima vítima do trânsito no ano na Capital do Chimarrão.
O condutor da Yamaha, de 26 anos, ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital São Sebastião Mártir, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. O estado de saúde inspira cuidados.
Segundo informado pela Funerária Venâncio, o corpo de Castro foi encaminhado para necrópsia, no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul. Ainda não confirmado o horário do sepultamento.
LEIA MAIS: Brigada apreende quase de 4kg de drogas e prende uma mulher, em Venâncio