Morador da região tira a vida após ser vítima do ‘golpe do nudes’

-

Um homem de 43 anos tirou a própria vida por estar sendo extorquido por uma quadrilha responsável por aplicar o ‘golpe do nudes’. Morador da região, ele já havia repassado R$ 8 mil aos estelionatários, que seguiam pedindo dinheiro.

De acordo com o delegado Vinícius Loureço de Assunção, a vítima trocou fotos íntimas com os golpistas e a partir daí, passou a ser extorquido.

Na noite da quarta-feira, depois de escrever um bilhete para os familiares, tirou sua vida.

Agora, a Polícia Civil tenta descobrir quem está por trás do golpe e onde foi parar o dinheiro da vítima. “Trata-se de um crime gravíssimo, com pena prevista de 24 a 30 anos de reclusão aos envolvidos”, avisa o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

O ‘golpe do nudes’ consiste na troca de fotos, através das redes sociais, da vítima e os golpistas, que se passam por uma jovem bonita e atraente. Depois que a vítima envia fotos suas, o golpe passa para o segundo estágio, quando os estelionatários fazem ameaças e pedem dinheiro. O caso é investigado.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido