A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga falecimento de idosa de 70 anos, ocorrido no domingo, 4. Familiares procuraram a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e comunicaram que encontraram um brinco da vítima com sangue próximo do lugar onde estava o corpo e que estava com a orelha ferida.
Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da DPPA, nas próximas horas deve ser realizado o pedido de exumação de cadáver, para que seja feito o exame de necropsia no corpo da vítima para apurar a possível causa da morte. O corpo da idosa foi enterrado ontem, 5.
O óbito foi verificado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não apontou violência no momento. Com as declarações dos familiares, Assunção determinou também a realização de perícia na casa da mulher, onde o corpo foi encontrado, que deve ser realizada nesta quarta-feira pela manhã.
Ainda segundo informado pela Polícia Civil, ela estava em casa e teria sido encontrada sem vida pelo marido, com quem era casada há 47 anos. O local já foi isolado pela Polícia Civil e aguarda a presença dos peritos. Mais detalhes devem ser divulgados a partir da investigação encaminhada.