O Rotary Club Chimarrão, em reunião na noite da terça-feira, 6, definiu a Organização Não Governamental (ONG) Parceiros da Esperança (Paresp) como entidade que será beneficiada com o lucro do Costelão realizado pelo clube.
Foram arrecadados R$ 5.680 na comercialização do prato. O valor será utilizado para instalar uma cobertura na frente da sede até a calçada, para facilitar o acesso das crianças e demais pessoas em dias de chuva.
Conforme o presidente do Rotary Chimarrão, Fernando Heissler, foi orçada a estrutura de ferro, cobertura de aluzinco e a opção com lona. Apesar do custo ser maior, de aproximadamente R$ 12.850, a entidade fará a cobertura de ferro.
“Como temos 20 mil tijolos que recebemos do Ministério Público, fizemos uma permuta com eles e então a cobertura será em estrutura de metal e cobertura de aluzinco. Com certeza, será uma excelente melhoria para a Paresp. Nós do Rotary Club Chimarrão agradecemos a todos que, de alguma forma, colaboraram para o sucesso de mais uma edição do Costelão do Rotary”, afirma o presidente do clube, Fernando Heissler.