Agentes libertam mulher mantida em cárcere privado, no interior de Venâncio

-

Agentes da Polícia Civil (PC) de Venâncio Aires libertaram, na tarde desta quarta-feira, 11, uma mulher de 33 anos, que era agredida e mantida em cárcere privado, no interior do município. Familiares da vítima souberam da situação e acionaram a PC.

A vítima foi localizada dentro de uma casa, na propriedade onde ela e o companheiro moravam. O suspeito do crime, de 28 anos, não foi localizado.

De acordo com o delegado Felipe Staub Cano, a vítima era agredida e por mais de uma vez fugiu de casa, mas o companheiro a encontrava e a obrigava a retornar.

Com o olho esquerdo roxo e sentido dores nas costelas, a mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

Segundo o delegado, o companheiro da mulher responderá por cárcere privado e lesões corporais. Depois de feito o registro, ela foi encaminhada para um  local seguro.

 



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido