O 156º jogo será o derradeiro da Liga Nacional de Futsal 2020. Neste domingo, 20, Magnus e Corinthians, a partir das 13h15min, decidem o título nacional. Confronto será disputado no Ginásio Poliesportivo Professor João Carlos de Camargo, na cidade de Votorantim, em São Paulo.
O Magnus, do técnico Ricardinho, chega na decisão de forma invicta e com 100% de aproveitamento como mandante. Depois do 1 a 1 na ida, no Parque São Jorge, o Magnus vai para o último jogo na temporada com a vantagem de mais dois empates: tempo normal e na prorrogação. Ao Corinthians somente a vitória é que interessa. O Magnus não poderá contar com o goleiro Djony que foi expulo nos primeiros 40 minutos. Enquanto que a semana foi de treinos para o Corinthians, o Magnus, na quarta-feira, 16, conquistou o título paulista na vitória por 1 a 0 diante do São José.
Magnus e Corinthians terá no apito a dupla gaúcha composta por Ricardo Amaral Messa e Sandro Stein Brechane. Emissoras como SporTV e TV Brasil transmitem a decisão.
727 é o número de gols marcados na Liga Nacional de Futsal 2020. A média está em 4,7 gols por jogo. Magnus, com 72 gols marcados, tem o melhor ataque da competição.
Magnus venceu seus nove jogos como mandante. Equipe contabiliza ainda 327 chutes à gol.
Corinthians tem cinco vitórias em nove jogos como visitante. Timão tem o pivô Deives como referência.