Mais de 700 pilotos participam do 13º Encontro de Trilheiros

-

Antes do dia amanhecer no domingo, 24, a preparação para o 13º Encontro de Trilheiros Tutaloko já iniciava. O som do ronco das motos chamava atenção e anunciava que o trilhão estava prestes a começar. Linha Olavo Bilac foi novamente o ponto de encontro e largada para mais de 700 trilheiros que percorreram nesta edição 85 quilômetros de trilha pelo interior de Venâncio Aires.

Um evento diferente e reformulado devido a Covid-19 mas cheio de adrenalina, aventura e diversão. Nesta edição o encontro foi exclusivo para pilotos e teve café da manhã e almoço ao ar livre, tudo para evitar aglomeração. O tradicional acampamento e atividades que sempre ocorriam no sábado antecedendo a trilha tiveram que ser cancelados. “Reformulamos o evento e observamos todas as exigências sanitárias necessárias”, frisa o presidente do Tutaloko e organizador do evento, Gilson Paludo.

Mulheres também participaram do 13º evento pilotando motos e quadriciclos  (Foto: Rosana Wessling/Folha do Mate)

O trilhão organizado pelo grupo Tutaloko contou com a participação de motocicletas e quadriciclos pilotados por homens e mulheres que passaram por mais de 10 localidades. Conforme Paludo apesar da edição ser diferente, foi um sucesso. “Foi um evento bem bacana, com trilheiros de vários cantos do estado.”

De acordo com Paludo, o clima foi favorável e contribuiu para a conclusão da trilha e sucesso do evento. “A previsão marcava chuva desde cedo, mas ela só se confirmou no final da trilha, então tivemos todos os fatores ao nosso favor, conseguimos fazer um grande evento”, reforça.

Na 13º edição do Encontro de Trilheiros Tutaloko mais de 700 pilotos participaram do evento.

Foto: Rosana Wessling
    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido