Diego Dettenborn lança clipe com música autoral

-

Com clima de romance, fogueira, amigos e um violão, o músico venâncio-airense Diego Dettenborn, 34 anos, lançou o clipe da música ‘Meus Segredos’, na quarta-feira, 27, pelo YouTube. Com pegada pop de voz e violão, o clipe foi gravado no Sítio Buraco Fundo, interior de Vale Verde-RS, com participação de alguns amigos.

O artista que é natural de Venâncio Aires e mora em Passo do Sobrado há alguns anos, define a música como “gostosa de ouvir, leve, mas com uma letra intensa e forte”. Dettenborn foi fundador e membro de algumas bandas e agora aposta no trabalho solo, voltado à produção de música próprias, shows e apresentações em eventos.
“A letra dessa música fala de sentimento, é uma confissão, um aviso, despedida ou permanência, depende de quem ouve. Esse é o sentido: não limitar, criar possibilidades, boas sensações ou reflexões, poder tocar as pessoas”, observa.

Mesmo em carreira solo, Dettenborn afirma que conta com ajuda dos amigos e familiares para realizar sonhos na área artística. “Embora esteja, neste momento, com um projeto meu, não faço nada sozinho, tenho a sorte de ser rodeado das pessoas certas, uma galera que me apoia, que acredita, foi assim na idealização deste clipe e na produção.”

Conforme o músico, na próxima semana, a faixa ‘Meus Segredos’ será distribuída nas principais plataformas digitais, como Spotify e Deezer. O clipe e a gravação da música são assinados pelo produtor Robson Bitencourt, do Estúdio Azul. A expectativa é de realizar o lançamento da segunda música, também com clipe, em março.

  • Estilo musical
    Sobre estilo musical e referências, Dettenborn destaca sua percepção de arte e a forma com que atualmente a música possibilita constantes modificações. “O pop atual é a síntese de que música é basicamente qualquer som que toque as pessoas, pode ser forró, samba, funk. Se toca e cai no gosto das pessoas, é pop. Minha essência é formada por artistas diferentes: Frejat, Sandra de Sá, Tim Maia, Jorge Ben Jor e também sou muito fã dos caras aqui do Sul, como Papas da Língua, Nenhum de Nós, Cidadão Quem, Armandinho”, cita, ao comentar que são esses artistas que o influenciam nas composições.
    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido