Reunião remarcada

Ficou lá para o dia 19 de fevereiro a nova data da reunião para se discutir a retomada do Campeonato Municipal organizado pela Assoeva. Até lá todos os líderes de clubes devem confirmar presença. Encontro será no ginásio Poliesportivo.

Aposta na juventude

Tem chamado a atenção de muitos a questão da Assoeva estar apostando em uma base jovem para a temporada 2021. Tem atletas que ainda não disputaram uma Liga Futsal. Irão nesta temporada, pela Assoeva, debutar na elite do futsal nacional. Direção do clube tem seu teto salarial e não irá fugir disso até pelo compromisso que tem por honrar a cada 30 dias. Pés firmes no chão, a Assoeva vai montando seu grupo de trabalho. Tem uma linha dorsal com suporte daqueles que já conhecem a realidade do clube como Deividi, Boni e Valdin. Ao trio está sendo agregada a juventude para ‘aguentar’ a correria.

Pela retomada

Quem trabalha na imprensa tem lá suas fontes. Não é diferente no esporte e ao menos a minha, nesta semana, declarou que a retomada das competições será somente em março. Antes disso tem que ficar na torcida ainda pelas bandeiras. Enquanto que não trocar e permanecer no mínimo na mesma ou para menos, campeonatos, nem pensar. Até então nenhuma novidade. Essa afirmação que em março as competições voltam, deve ter algo sendo projetado com mais ênfase. Algo para se pesquisar ou então consultar mais algumas fontes.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Técnico Roger Machado deve comandar o Fluminense assim que encerrar o Brasileirão.

# Juventude, de Caxias do Sul, trouxe de volta o técnico Marquinhos Santos. Primeiro o comandante terá pela frente o Gauchão. Se ‘aprovar’, vai para o Brasileiro.

# Já diminuiu para dois os pontos de vantagem do Inter para o Flamengo. Clube carioca pode assumir a liderança provisória mas isso somente até o Inter enfrentar o Sport. Daí volta tudo ao normal. Será? É bem provável que sim.

# Final da Série D do Brasileiro será comandada por arbitragem gaúcha e terá no trio o assistente Jorge Bernardi. “Além de prestigiar o colega Vinícius Amaral, é mais uma decisão para o currículo da gente. Feliz pela indicação”, declarou o ‘bandeirinha’ que teve que abrir mão do descanso na praia, ao lado da família, para mais uma importante missão e escala da CBF. Boa sorte!

# Guarani terá eleição da nova diretoria em março. Se por ventura não surgir algum nome para assumir o cargo, podem anotar, Sérgio Batista seguirá no comando

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido