A semana foi movimentada no que se refere ao anúncio de novidades para a composição do plantel da Assoeva/Unisc/ALM. No total foram confirmados cinco nomes. Destes, apenas o capitão Boni é remanescente do plantel de 2020. Os demais são todos reforços e boa parte dos jogadores irá ‘debutar’ na Liga Nacional de Futsal (LNF).
Os dois nomes acrescidos entre a quinta e sexta-feira foram de Heitor Maximino Isidoro, de 21 anos, e o pivô Ian Lucas Caminha. O primeiro é ala e em 2021 irá disputar sua primeira Liga Futsal.
Heitor teve passagens pela Portuguesa em duas temporadas consecutivas (2016 e 2017). Jogou ainda pelo Roma Calcio A5 em 2018. Em 2019 se transferiu para a da AABB, de São Paulo, onde conquistou o título paulista de 2019. Na Assoeva, Heitor Isidoro será o dono da camisa 8.
O pivô Ian Lucas Caminha, de 23 anos, é natural de Fortaleza, Ceará. O novo camisa 7 tem diversas passagens por clubes cearenses como AABB, Sumov, Bombeiros Futsal, BNB Clube, CR Pague Menos e Horizonte. Ian vem por indicação do técnico Morruga com quem trabalhou na equipe do América, de Tapera. A abertura de temporada da Assoeva será no dia 17 de fevereiro.