Um jovem, com cerca de 20 anos, magro, de estatura mediana e que usava capuz e máscara é o autor de um assalto, praticado por volta das 20h30min da quinta-feira, 25, em uma farmácia, no centro de Venâncio Aires.
Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, ele ingressou sozinho no estabelecimento e armado com uma pistola de cor preta, anunciou o assalto e levou uma das atendentes direto ao caixa. Uma segunda atendente que estava no local conseguiu fugir para a rua, fato que assustou o assaltante.
Mesmo assim, ele pegou o dinheiro do caixa e fugiu a pé, pela rua Tiradentes. Quase na esquina com a General Osório, o indivíduo tentou abordar um táxi, que não parou.
Com a arma em punho, ele rendeu um casal que embarcava em um veículo e mandou que o levassem até o bairro Coronel Brito, onde foi deixado nas imediações do Colégio Crescer.
Conforme o delegado, foram levados cerca de R$ 200 do caixa. O mesmo estabelecimento foi alvo de assalto semelhante, no dia 1º de fevereiro. A Polícia Civil investiga os casos.