Delegado pede a conversão de prisão temporária em preventiva de suspeito de assaltos

-

O delegado Felipe Staub Cano encaminhou ao Poder judiciário, na tarde desta sexta-feira, 5, uma representação para converter a prisão temporária para prisão preventiva, do indivíduo de 26 anos, preso na quarta-feira, 3. Ele é suspeito da autoria de pelo menos três assaltos contra farmácias, todas localizadas no centro de Venâncio Aires.

A intenção do titular da Delegacia de Polícia é que o indivíduo permaneça preso, à disposição da Justiça.

O delegado havia solicitado a prisão do suspeito e o mandado foi cumprido por integrantes da Patrulha Tático Móvel (Patamo). Ele foi preso no bairro Battisti e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o rapaz é apontado como autor de dois assaltos contra a Lefa Farma, na esquina das ruas Tiradentes e Jacob Becker, e um ataque contra a São João, da esquina da Osvaldo Aranha com a 15 de Novembro.

Nas três ações, o assaltante agiu armado com uma pistola e roubou o dinheiro do caixa dos estabelecimentos.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido