Domingo de decisão

O calendário oficial do futebol brasileiro 2020 encerra neste domingo com a finalíssima da Copa do Brasil. Quem será que leva? Palmeiras ou Grêmio. Deixando o clubismo de lado e avaliando a campanha num todo, atual momento, pelo resultado do primeiro jogo, pelo fato de decidir agora como mandante, o Palmeiras é favorito. O Grêmio não acredito ‘vender’ esse título assim de barbada. O futebol apresentado pelo tricolor pode não estar lá aquelas coisas mas se tratando de uma equipe copeira, a segunda maior vencedora da competição, olha que não é de se duvidar qualquer coisa. Se der Palmeiras a maioria irá afirmar que deu a lógica. O que é realmente quase impossível de acertar na mosca é apontar com o dedo que esse ou aquele jogador vai ‘destruir’ no domingo. Alguém terá que se desequilibrar para fazer a diferença. Grêmio deve entrar em campo pensando em não levar gol pois assim, de certo modo, também joga uma certa pressão para o adversário pois qualquer deslize pode ser fatal.

O Palmeiras escara a finalíssima com a busca pelo título para consagrar o 2020 onde foi campeão da Libertadores. O Grêmio vai ter que fazer força e mesmo em desvantagem, o tricolor já driblou adversidades bem piores. Vai ser um grande jogo. Domingo, a partir das 18h. Vale a pena conferir. Enquanto que uns torcem, outros secam. Tudo normal quando se trata de rivalidade gaúcha.

Herói e agora ‘vilão’

Daniel, goleiro do Inter, carregou o piano na estreia do Gauchão contra o Juventude. Fez defesas incríveis e como todo bom goleiro, também contou com a sorte. Veio o segundo jogo e já levou um gol onde foi surpreendido pelo efeito do cruzamento. No segundo gol talvez poderia ter ‘abafado’ o adversário que tocou de calcanhar. Cada jogo uma história.

Até se firmar vai levar tempo.

Aliás, se tivesse VAR nesta fase do Gauchão, o segundo gol do Pelotas, contra o Inter, certamente teria ‘interferência’. Atacante pelotense estava centímetros à frente do defensor colorado.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Gauchão com um jogo apenas no fim de semana. Segunda-feira à noite tem quatro de vez. Eita calendário.

# Gol de Gustavo Xuxa, do São Luiz, de Ijuí, num chute bem antes do círculo central do meio campo, foi realmente uma pintura. Goleiro do Juventude, lá na entrada da área, estava no mundo da lua. Gol do meia de Ijuí estará no mínimo entre os três finalistas do Gauchão. Anotem aí

# No Gauchão, sinal de alerta aceso já após duas rodadas para Juventude, Brasil e São José. Cada um com duas derrotas logo na largada.

# Fique em casa, Vamos nos cuidar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido