Suspeito de cometer ato obsceno é detido no centro de Venâncio

-

Um homem de 40 anos, que tem antecedentes por furto, ameaça e receptação, foi preso pela Brigada Militar, na manhã desta segunda-feira, 12, acusado de estar se masturbando em via pública, no centro de Venâncio Aires.

A denúncia encaminhada à Brigada Militar informava que havia um sujeito se masturbando em frente a uma casa geriátrica, localizada na rua Júlio de Castilhos, esquina com a Reinaldo Schmaedecke. “A denunciante informou que o homem usava vestes de gari e uma guarnição foi ao local e deteve uma pessoa com estas características”, informou a capitão Michele da Silva Vargas.

Conforme o que a denunciante relatou, o ato obsceno é praticado diariamente. Questionado, o homem negou, mas a denunciante confirmou que se tratava daquele indivíduo. Por isso, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o indivíduo responderá pelo crime de ato obsceno, com pena que varia de três meses a um ano de detenção ou multa.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido