O atraso nas obras e descumprimento das exigências fez com que a Administração Municipal de Venâncio Aires rompesse o contrato com a empresa Vicente Saldanha Prestação de Serviços de Infraestrutura Civil Ltda, de Canoas, responsável pela reforma do prédio da Prefeitura e da Secretaria de Planejamento e Urbanismo. O contrato com a empresa, que venceu no dia 15 de março, foi prorrogado por 60 dias, mas teve que ser encerrado pois a empresa não cumpriu os serviços dentro do prazo estabelecido no edital.
A partir da próxima semana, a Prefeitura de Venâncio Aires inicia os trâmites para a contratação da empresa Toguse Construção Ltda, de Santa Clara do Sul, segunda colocada da licitação, que dará andamento às obras. “Já fizemos contato com a empresa, que já esteve em Venâncio Aires para fazer a vistoria no local. A empresa já aceitou dar continuidade à reforma do prédio e provavelmente na semana que vem deve assinar o contrato”, afirma a secretária de Planejamento e Urbanismo, Ana Cláudia do Amaral Teixeira.
Segundo ela, a empresa já se comprometeu a colocar toda a equipe no trabalho para entregar a obra o quanto antes. “A expectativa é que na primeira quinzena de maio a reforma esteja concluída”, destaca Ana Cláudia.
LEIA MAIS: