Uma moradora da localidade de Linha Arroio Bonito, interior de Mato Leitão, está desaparecida desde a manhã da terça-feira, 27. Segundo familiares, Noêmia Stoll, 51 anos, é uma mulher branca, tem cerca de 1,60m de altura e saiu de casa vestindo casaco preto, calça jeans e tênis colorido.
Conforme o que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), na manhã da terça-feira o filho deixou a mãe e a nora próximo da empresa CTA, no bairro Industrial, pois Noêmia disse que iria até a casa de uma amiga, que mora nas proximidades, e depois seguiria até a empresa Marasca, onde pretendia conseguir vaga de emprego.
No entanto, segundo apurou o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a mulher não retornou para casa e em contato com as duas fumageiras, ambas negaram o comparecimento de Noêmia.
Familiares disseram que ela saiu de casa com seu celular, mas o aparelho está desligado. Também informaram que Noêmia faz uso de medicação para pressão e que esta foi a primeira vez que ele ficou tanto tempo fora de casa.
Qualquer informação sobre o paredeiro de Noêmia pode ser repassado à Brigada Militar, pelo 190, ou à Polícia Civil, pelo 197.