Guarani tem candidato para a presidência

-

O começo da semana foi de novidades no Esporte Clube Guarani. Na manhã de ontem, o presidente Sérgio Batista esteve reunido nas dependências da agremiação com o líder do Conselho Deliberativo, Lúcio Lourenço Rabuske. No encontro, Rabuske oficializou que é candidato à presidência da instituição. “Não deixa de ser um antigo sonho. Sou torcedor de carteirinha. Abnegado como muitos a este grandioso clube, coloco meu nome agora à disposição para o cargo maior”, disse Rabuske com ar de entusiasmo após a conversa com Batista.

Depois de duas gestões, Batista fica impossibilitado de concorrer à reeleição. “As tratativas em busca de nomes para compor a linha de frente do clube era algo que já estávamos trabalhando. Foram feitos convites mas de momento a resposta foi não. O Lúcio chamou para um encontro e ouvimos o que tinha a declarar. Nos apresentou a vontade em assumir. Naquilo que for possível vamos auxiliar tanto a ele como aos demais ocupantes de cargos”, afirmou Sérgio Batista.

Lúcio Lourenço Rabuske declarou que diante da carência de nomes e o não de pessoas mediante a convites feitos pelo atual líder, cresceu ainda mais o interesse em colocar seu nome à disposição. “Estou a um bom tempo aqui vivenciando o clube e com isso já se criou uma certa experiência nesse sentido. É mais um desafio e espero dar conta do recado”, disse o pretendente.

Em relação a projeção da equipe de trabalho, Rabuske afirmou que grande parte da nominata da sua diretoria está definida. “Primeiro busquei em me cercar de pessoas interessadas em trabalhar pelo clube. Faltam pouquissimos ajustes para definir num todo. Na data da Assembleia e mediante aprovação do meu nome à presidência, pretendo apresentar a conjuntura do restante da diretoria”, declarou Rabuske.

Ele cita a importância da renovação que vem de tempo sendo articulada pelo clube. “Não é de hoje que se fala em trazer gente nova para trabalhar pois de certo modo serão estas as pessoas que futuramente poderão comandar o clube. Pretendemos realizar um trabalho onde o torcedor e a comunidade em geral seja nosso maior aliado. Temos que resgatar o apoio de todos. Isso será essencial para projetarmos um Guarani ainda maior e quem sabe estar entre os grande do futebol gaúcho. Estrutura temos e para o restante estamos nos colocando à disposição para trabalhar”, finaliza o pretende ao cargo.

Conforme edital, o encontro dos conselheiros do clube para a aclamação do novo presidente será no dia 14 de maio, às 19h, em primeira chamada, e às 19h30min, em segunda e definitiva chamada. A intenção é realizar o encontro no Edmundo Feix com a presença considerável dos conselheiros. Para quem se fizer presente, será obrigatório o uso de máscara.

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido