Valorização da base

Na quinta-feira, 27, a direção do Esporte Clube Guarani realizou na Câmara de Vereadores, um encontro para a comunidade em geral. O tema apresentado foi o planejamento estratégico para futuras gestões, em especial a 2021/2023 liderada por Lúcio Lourenço Rabuske.

A situação mais focada foi a utilização das categorias de base. “Nossa meta é fortalecer a base. Criar valores que mais adiante possam estar atuando na equipe principal. Todos sabemos que é um trabalho a longo prazo mas pretendemos seguir nessa linha. Iremos priorizar e valorizar a base que pode render algo financeiramente para o clube no futuro”, declarou o diretor-executivo do clube e apresentador do projeto, César Braga.

Outro ponto levantado e que chamou a atenção do projeto é a elaboração do Clube de Vantagens. Com isso o Guarani pretende dar uma movimentada maior no comércio. Quem não busca descontos? “Sempre fomos bem recebidos. O Guarani sempre contou com ajuda do comércio local. Esse cartão Clube de Vantagens é agora uma forma de retribuir quem auxiliou por diversas vezes. Um auxiliando daqui e outro dali é o propósito da gente. Seguir uma linha para que todos possam sair ganhando”, declarou Braga.

O projeto elaborado é muito bacana. Foi só elogios por quem esteve presente. Colocar em prática é um segundo processo. Infelizmente a presença foi mínima daqueles convidados mas pelo que foi apresentado, o projeto, se vingar, se tiver o apoio, se tiver quem comprar a ideia, olha que vai render. Trabalho realizado e apresentado pelo dirigente César Braga deve ser valorizado. Tomara que não fique guardado na gaveta.

Taça Brasil de Futsal

Enfim saiu a tabela de jogos da Taça Brasil de Futsal 2021. Competição será disputada na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul, entre os dias 20 e 26 de junho. Da atual Liga Futsal participam o Cascavel, Brasília e o sediante Juventude (os três estão na mesma chave), além do Minas e Magnus (estão na chave oposta).

Representante do Rio Grande do Sul na Taça Brasil de Futsal será o Passo Fundo que em 2020 se sagrou campeão gaúcho em cima da Assoeva.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Clubes aprovaram a realização da Divisão de Acesso a partir de 15 de agosto. Guarani terá pela frente os clássicos regionais contra Avenida e Lajeadense.

# Primeira fase da Divisão de Acesso será desenvolvida em dois meses. Com aquele um mês de pré-temporada, clubes devem se programar para no mínimo três folhas de pagamento. O que vier na sequência é lucro? Se chegar na decisão e subir, sim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido