Juiz preside o segundo julgamento a portas fechadas, em Venâncio

-

O Tribunal do Júri da comarca de Venâncio Aires volta a se reunir para analisar um crime de homicídio. A sessão será realizada na próxima quarta-feira, 16, quando Fabiano Luís dos Santos sentará no banco dos réus para responder pela morte de Sandro Diel Neves, praticada há quase dois anos.

Segundo a denúncia, feita pelo promotor Pedro Rui da Fontoura Porto, por volta das 11h do dia 23 de junho de 2019, o réu jogou uma caminhonete Pampa contra a vítima, que seguia pela RSC-453 com uma moto Honda CG.

Neves foi prensado contra uma cerca de um potreiro e depois de cair, foi alvejado por diversos tiros de uma pistola calibre 9 milímetros, morrendo no local, na divisa dos bairros Macedo, Brands e Coronel Brito. Santos foi preso e encontra-se recolhido na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

A sessão começa às 9h e será realizada a portas fechadas, sem a presença do público. O juiz João Francisco Goulart Borges preside o julgamento, tendo na acusação o promotor Pedro Porto. O réu será defendido pelo advogado Jean de Menezes Severo.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido