Os primeiros anúncios

Se não for ainda hoje, amanhã ou então no máximo até o fim de semana teremos novidades no Edmundo Feix. O Departamento de Futebol, pelo que se sabe, está acertado com alguns atletas. Está faltando a assinatura do pré-contrato. “Assim que a ‘papelada’ estiver em mãos, iremos anunciar para a imprensa”. A frase é do Gerente de Futebol, Jonas Reis Costa. Segundo ele, após o primeiro anúncio, as novidades serão praticamente que diárias. Não se descarta que o Guarani do zero pode entre dois a três dias contar quem sabe com um time de contratados. Alguns dos jogadores que estavam em 2020 tendem a retornar. E a comissão técnica? Quanto a isso, Jonas preferiu não ir muito adiante no assunto. “É com os homens do futebol. Pelo que sei está tudo bem alinhado. Só falta ‘bater o martelo’. É o que sei”.

Gauchão de Futsal na TVE

Está confirmado o primeiro jogo do Gauchão de Futsal com transmissão da TVE. O confronto entre ACBF e Assoeva, marcado para terça-feira, dia 22, em Carlos Barbosa, a partir das 18h30min, marcará o início das transmissões, em TV aberta, dos jogos da competição.

A partir do sábado seguinte, dia 29, será transmitido um jogo por semana, sempre aos sábados, às 18h30min.

Guigo 0x3 Malafaia

Nesta semana teve Copa do Brasil de Futsal e o encontro entre os dois ex-técnicos da Assoeva Fernando Malafaia, hoje no Jaraguá, e Guilhermo Verfe, o Guigo, que está no Guarani, de Frederico Westphalen. No primeiro jogo em solo gaúcho deu Jaraguá por 3 a 0.
Nas três participações da Assoeva em Copa do Brasil – duas vezes com Malafaia no comando e uma com Guigo – a equipe não chegou a passar do primeiro mata-mata. No torneio nacional deste ano, Malafaia tem tudo para figurar em uma reta final.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Diante do novo aumento do número de casos de Covid-19, nos bastidores existem comentários que não está descartada a hipótese de novas regras para a próxima semana. Uma delas seria dar uma ‘segurada’ nos horários em quadras esportivas.

# E as finais da Copa Serrana? Olha, planos estão traçados para isso. O coordenador Jarles Dreissig pediu para não divulgar por enquanto mas o formato e as condições apresentadas são favoráveis. Encerrar a competição é o que todos querem. Aceitarem a proposta é uma outra questão para ser discutida.

# Se por ventura o futebol amador voltar em 2021, teremos competições paralelas. Essa de primeiro uma Taça da Amizade) e depois a outra (A Liga), não vai ter como pelo fato que meia temporada já ficou para trás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido