Governador Eduardo Leite assume ser homossexual

O governador gaúcho Eduardo Leite (PSDB) é notícia na sua caminhada para disputar a eleição presidencial de 2022. Na quinta participou de um Seminário em São Paulo, com presidenciáveis considerados de Centro, Ciro Gomes, (PDT), Eduardo Leite (PSDB) e Luiz Mandetta (DEM). Leite mostrou que é um jovem preparado, que vem para fazer diferença na política nacional, tão cheia de raposas cheias de vícios e ranços.
À noite participou do programa Conversa com Bial na rede Globo, onde falou sobre gestão pública e fez a revelação de que é homossexual. Assumiu sua orientação sexual que já era conhecida e que em nada desmerece as suas qualidades de homem público, mas que ainda é motivo de preconceito.
Leite vai quebrando tabus que cruzam o seu caminho. Está deixado RS melhor do que recebeu e se coloca como um nome novo na política nacional, com conhecimento e diálogo, de quem que se preparou para administrar. Já mostrou isso como prefeito em Pelotas e agora como governador do Rio Grande. E quer ser Presidente do Brasil. Precisará ter força política para quebrar também o tabu da polarização extremista Bolsonaro/Lula. Penso que se conseguir ser candidato e chegar ao segundo turno, será eleito Presidente de um país cansado dos extremismos.



Sérgio Luiz Klafke

Sérgio Luiz Klafke

Diretor de Conteúdo e colunista da Folha do Mate

Clique Aqui para ver o autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido