Metalúrgico denuncia que foi vítima de dois atentados, em Venâncio

-

Um metalúrgico de 39 anos denunciou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires que foi vítima de duas tentativas de homicídio, praticadas pelos mesmos indivíduos.

A primeira delas foi na noite da quinta-feira da semana passada, 7, quando ele voltava embora, depois de mais um dia de trabalho.

A vítima disse que caminhava nas imediações do cemitério Vila Rica, no bairro Macedo, quando dois indivíduos, com uma moto preta se aproximaram e o caroneiro disse que ele lhe devia. Em seguida, desferiu três tiros de pistola, mas não o atingiu.

O outro atentado foi na terça-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida. O metalúrgico disse que estava caminhando pelo bairro Macedo, quando viu a moto preta se aproximando.

Ele correu e ouviu quando foi disparado um tiro, que também não o atingiu. Ele declarou que não tem desavenças e acredita que o atirador o confundiu com outra pessoa.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido