Depois dos assaltos em Linha Armando, na noite da segunda-feira, 18, e em Linha Tangerinas, na noite da terça-feira, 19, a polícia registrou mais um assalto no interior de Venâncio. Desta vez, na localidade de Vila Palanque, na noite da quinta-feira, 21.
Segundo o que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), eram cerca de 21h quando alguém bateu na porta da casa onde estavam as vítimas. A denunciante, de 26 anos, disse que estava no local com seu pai e seus dois filhos menores e que a sua filha abriu a porta e um homem armado com uma pistola e encapuzado entrou no local e anunciou o assalto.
Ele mandou todos ficarem em silêncio e pediu dinheiro, tendo a vítima lhe entregue R$ 600. Depois, o assaltante ordenou que a vitima desligasse as luzes da casa e fechasse a porta.
Segundo informações repassadas ao delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o assaltante chegou e saiu sozinho e a pé do local, sendo que uma vizinha escutou alguém caminhando na estrada, em direção ao ginásio da Igreja Católica, mas não visualizou ninguém.
A Brigada Militar foi acionada, foi ao local, fez buscas e posteriormente acompanhou a vítima até esta DPPA. O ladrão não foi localizado.
Outros assaltos
Em Linha Armando, três indivíduos assaltaram mãe e filha, roubaram objetos de dentro de casa e foram presos pela Brigada Militar, cerca de duas horas depois, no bairro Gressler.
No assalto praticado em Linha Tangerinas, dois homens armados e mascarados – um deles estava com um pistola -, renderam clientes e o proprietário de um estabelecimento comercial e roubaram dinheiro, joias, celulares, pacotes de cigarros, um revólver calibre 32 e a moto Honda XRE, prata, placa IZL-1C60. A moto ainda não foi localizada.