Soberanas de todas as edições da Fenachim criarão associação própria

-

As soberanas de todas as edições da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) trabalham para criar uma associação própria. A entidade está em fase de constituição, com a formatação do estatuto. A psicóloga Fernanda Landim, que foi uma das princesas da 11ª Fenachim, será a primeira presidente da entidade.

A ideia do grupo de soberanas é fazer a fundação em breve para que em 2022, ano de realização da 16ª Fenachim, a associação já esteja em atividade. Entre os objetivos está fortalecer a execução de ações sociais, que já vêm sendo realizadas pelas soberanas desde o ano passado em Venâncio Aires, e auxiliar a desenvolver e executar ações em prol da festa.

A informação foi anunciada na noite deste sábado durante a programação da rádio Terra FM. Fernanda é comentarista da transmissão da Terra FM e da Folha do Mate do desfile de escolha do trio de soberanas da 16ª Fenachim, que ocorre na noite deste sábado, 30, no Ginásio Poliesportivo, de Venâncio Aires.



Taís Fortes

Taís Fortes

Repórter da Folha do Mate responsável pela microrregião (Mato Leitão, Passo do Sobrado e Vale Verde) e integrante da bancada do programa jornalístico Terra em Uma Hora, da Terra FM

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido