Alguns defendem que goleada é um placar superior a três gols de um adversário sobre o outro. Eu defendo que goleada é um grande número de gols numa partida, independente se a diferença seja de um ou dois gols sobre o oponente.
Classificados de forma antecipada para a fase de mata-mata, Guarani e Três Passos pouparam vários titulares para o confronto que definiria o campeão do grupo B, garantindo a vantagem de decidir todos os jogos em casa.
O jogo disputado na manhã de domingo, 20, ficou aberto e o Rubro-Negro chegou a abrir 4 a 1, com 15 minutos do segundo tempo. Após algumas alterações e o natural relaxamento, o time de Chicão acabou levando dois gols, o último numa falha individual do goleiro Rodrigo.
Placar final no Edmundo Feix: goleada de 4 x 3. O índio finaliza os dois turnos com a melhor campanha em pontos (26), o melhor ataque (23 gols) e um aproveitamento de 72,2%.
Com um grupo diferenciado e com os atletas recebendo todas as condições para exercer sua profissão, o Guarani tem o compromisso de se manter em alta e retornar à Divisão de Acesso. Que venha a fase de mata-mata!