Domingo sem sal para a dupla Gre-Nal

Outra vez o Inter se encaminha para terminar o ano de forma melancólica. Sem competitividade e sem motivação alguma após a eliminação da Copa do Brasil, a equipe apenas administrou um placar contra de 1 a 0 na derrota para o Atlético-PR. Sabendo que o próprio adversário trocaria de posição com o Grêmio, os jogadores se acomodaram em campo. Sem vencer há cinco jogos, o Colorado se encaminha para finalizar o Brasileirão com o menor aproveitamento da era dos pontos corridos e de quebra terá de somar pelo menos mais uns quatro pontos em dezoito para não correr o risco do rebaixamento.

Empate chato

O empate sem gols com o Bahia, num jogo muito ruim tecnicamente, deixa o Grêmio numa situação desconfortável na tabela. O Goiás acumula a quinta vitória consecutiva e se aproxima feito um bólido do G-4. No meio de semana o time de Renato tem uma decisão pela Copa do Brasil e obrigatoriamente necessita passar pelo Atlético-PR para chegar à final na tentativa de quebrar um tabu indesejável de 12 anos sem um título importante. No Brasileirão, está em terceiro, mas a dois pontos do 5º colocado Goiás.

Um minuto

# Pela sequência de jogos, é bom o Inter abrir o olho para evitar o pior. O time enfrenta Botafogo em casa e Atlético-MG e Goiás fora, três adversários da ponta de cima da tabela.

# O Grêmio também não terá vida fácil para se manter no G-4. Enfrenta o líder Cruzeiro, no Mineirão, com a oportunidade de carimbar matematicamente o título; recebe o desesperado Vasco e o embalado Flamengo na Arena.

[td_block_13 custom_title="Destaques" limit="3"]
Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido