Pela segunda vez o Guarani é eliminado na fase semifinal da Terceirona e desta vez dá adeus em definitivo da competição.
No primeiro turno, o time do técnico Chicão caiu para o Sapucaiense e na noite desta segunda-feira quem fez o crime foi o Marau, equipe montada este ano e que surpreendeu todo mundo.
Após trazer um empate sem gols de Marau, o jogo derradeiro aconteceu na noite de ontem, no Edmundo Feix. Assim como no primeiro turno, o Rubro-Negro levou a decisão para casa devido à melhor campanha geral.
Liderada pelo veterano Sandro Sotille, os marauenses não quiseram saber, tomaram a iniciativa do jogo e abriram 2 a 0 no primeiro tempo, com dois chutes espetaculares de fora da área.
Sem reação, o índio acabaria levando mais um gol, deixando o torcedor atônito. O zagueiro Márcio ainda descontou no final, mas tudo estava perdido.
Marau e Nova Prata definem quem será o segundo representante na Divisão de Acesso 2014. O perdedor tem ainda a chance de brigar pela terceira vaga na disputa com o Sapucaiense, vice campeão do turno.