Polícia investiga incêndio criminoso em loja de variedades, no Centro de Venâncio

-

Texto atualizado às 11h14min

A Polícia Civil sabe que dois indivíduos foram os autores de um incêndio em uma loja de variedades, que foi praticado por volta das 4h desta sexta-feira, no Centro de Venâncio Aires. Imagens de câmeras de monitoramento mostram eles arrombando a porta frontal do estabelecimento, jogando um líquido (provavelmente gasolina), ateando fogo e fugindo do local correndo. Inclusive, um deles deve ter se queimado.

O fogo consumiu completamente a loja, mas o sinistro foi controlado por guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, impedindo que as chamas se propagassem. A loja se localiza na rua Osvaldo Aranha, ao lado de outros prédios, quase na esquina com a rua Conde D’Eu, e pertence a esposa de um policial.

Apesar dos danos no local, não houve feridos. Segundo a capitão Michele da Silva Vargas, o incêndio é criminoso e através das imagens foi possível descobrir quem foram os autores do crime. “Tínhamos a suspeita e confirmamos isso ao analisar imagens de câmeras de monitoramento”, revelou a comandante da 3ª Companhia.

Durante a madrugada, a rua foi totalmente interrompida para que fosse feito o combate às chamas. Apesar dos danos na loja, não houve feridos e os bombeiros conseguiram evitar que o fogo se alastrasse para outros estabelecimentos.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido