Enfim a decisão

Tudo indica que no fim de semana teremos a ida da decisão da Copa Serrana entre Assespe e Santo Antônio. A localidade de Linha Grão-Pará espera a presença de um bom público para conferir os primeiros 90 minutos. A própria mobilização dos clubes finalistas faz com que os torcedores se façam presentes na rodada dupla que começa um pouco mais cedo.
Não custa repetir que será uma decisão bem equilibrada, que frente a frente estarão equipes que atuam na condição de invictas dentro de casa. Com a pequena margem de vantagem que o Santo Antônio tem de jogar por dois empates e decidir o título em seus domínios, quem deve se impor mais é a Assespe que começa em casa e começar vencendo é sempre meio caminho andado para uma conquista em se tratando de ida e volta. Se a Assespe se impor mais, quem deve ter mais cautela é o Santo Antônio que somando algum ponto fora, amplia a vantagem para os 90 minutos de volta. Será com certeza um bom jogo. Tomara que o recesso de duas semanas não atrapalhe no rendimento dos atletas. Mesmo se tratando de decisão, de jogo equilibrado, o que se espera dos jogadores é ao menos uma boa apresentação.

Olho no Regional
Foram definidas as primeiras questões que envolvem a Série A do Regional da Aslivata. Dos nossos representantes mais próximos, Palanque e Fluminense-ML irão se enfrentar já na primeira fase. Uma pena que logo na rodada de estreia as duas equipes jogam em casa. Se esperava por um certo cuidado da organização em ter as duas equipes jogando de forma alternada em casa. Em termos de fórmula de disputa a competição agrada. Jogos dentro dos grupos e a classificação por ranqueamento. Dos 18 participantes passam 16 num primeiro momento.
A bola nem rolou ainda – será somente a partir de 14 de agosto – e já tem quem faz certas contestações como que em 2022 será o ‘campeonato dos gatos’ pois tem jogador que vai jogar como sendo de casa sem nunca ter pisado no município de origem. Sabe lá se mais adiante não irão aparecer os tradicionais protestos. É bom quando fichar o atleta, se certificar uma, duas e até três vezes para ver se está tudo em ordem.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

A reunião técnica da Copa FGF teve num primeiro momento 30 equipes presentes. Até o dia 13 as equipes tem para comunicar a desistência.

O Guarani, pelo que se sabe, não irá apenas com uma equipe com jogadores da base. Na Copa FGF terá mais que apenas uma linha dorsal em ternos de experiência. Se fala em no mínimo dez jogadores do plantel da Divisão de Acesso permanecerem. Sinal que o Guarani desta vez vem forte com a parceria da CSR Sports.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido