Trabalho de fiscalização feito pela Brigada Militar, com apoio de órgãos de fiscalização da Prefeitura de Venâncio Aires e que resultou na apreensão de diversas mercadorias, em um estabelecimento comercial do bairro Gressler, saiu da área administrativa e passou à criminal.
Depois de verem as imagens publicadas nas redes sociais e no jornal Folha do Mate, duas pessoas foram até o quartel da Brigada Militar, reconheceram e apresentaram nota fiscal de uma motosserra e uma maleta com ferramentas.
Com a comprovação de que os objetos são produtos de furto, a motosserra e a caixa de ferramentas foram entregues na Delegacia de Polícia e se dará andamento ao inquérito policial.
A capitão Michele da Silva Vargas, que participou da fiscalização que resultou na apreensão de grande quantidade de mercadorias sem procedência, acredita que há muitos outros objetos que podem ter sido furtados.
Por isso, pede que as pessoas que tiveram objetos furtados nos últimos tempos, que compareçam no quartel da Brigada Militar para fazer o reconhecimento. Ela salienta que é necessário a apresentação de nota fiscal que comprove a aquisição do bem.