Inter goleia o Juventude e avança no Brasileirão

-

Jogando no estádio Beira-Rio, na fria noite desta segunda-feira, 29, o Inter venceu o Juventude pelo placar de 4 x 0 e se o Corinthians tropeçar diante do Bragantino, se mantém no G4 do Brasileirão.

Sem a presença em campo do técnico Mano Menezes, que foi expulso na última rodada, o Colorado foi comandado pelo auxiliar, Sidnei Lobo, e abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com Johnny, que aproveitou escanteio e desviou para as redes.

Mas ainda tinha tempo para mais um gol na primeira etapa. Aos 47′, pênalty em Alemão, que foi cobrado por Carlos de Pena. O goleiro Pegorari defendeu, mas Wanderson pegou o rebote e fez o 2 x 0, placar final dos primeiros 45 minutos.

O terceiro saiu aos 2’30” da segunda etapa. Jogada de ataque onde Alemão passou para Wanderson, que foi à linha de fundo e cruzou para o cabeceio de Johnny, que fez o seu segundo da partida, o segundo de cabeça.

Aos 42′, pênalty em Edenilson. Ele mesmo bateu e fez o 4 x0, decretando o placar final.

O Inter jogou com Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny (Edenilson), Carlos de Pena (Pedro Henrique) e Mauricio (Alan Patrick); Alemão (Braian Rodrigues) e Wanderson (Taison).

A arbitragem foi de Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Farinha (RJ). No VAR atuou Wagner Reway (PB).



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido