Edmundo Feix em festa

Válida a iniciativa dos organizadores, liderados pelo ex-goleiro do Guarani-VA, Oneide Dallafavera, em promover o jogo das estrelas, numa mescla de jogadores renomados com boleiros de final de semana, no Estádio Edmundo Feix. Oportunidade para rever o velho Bolívar, que aos 59 anos é praticamente o mesmo da conquista histórica de 1990, quando um gol seu decretou o primeiro acesso profissional do Guarani. Fabian Guedes, o popular Bolívar filho, também retornou ao Edmundo com a mesma simplicidade que saiu em 2003. Um prazer assistir ao bom futebol de Pedro Henrique, Rhayner, Edenílson, Baré, Fernando Kaufmann, João Afonso, entre outros em atividade por grandes clubes, mesmo sendo um momento de descontração. Por fim, Leandro Vuaden e Altemir Hausmann, com toda a humildade que os levou ao atual status, complementaram o brilho da festa. O torcedor gostou e espera que todos os finais de ano este evento possa se repetir.

Negócio

Pedro Henrique tem passe fixado em R$ 5 milhões de euros

O atacante santa-cruzense Pedro Henrique Konzen, no Zürich, da Suíça, desde 2011, está sendo pretendido pelo Basel, clube suíço de maior destaque em competições europeias. Seu passe está avaliado em R$ 5 milhões de euros. Pedro foi uma das atrações do jogo das estrelas. Sua velocidade e qualidade técnica impressionam.

Imbróglio

Que final de ano chato tratando-se desta lamentável disputa extracampo envolvendo a CBF, Portuguesa, Fluminense e Flamengo. O Tribunal decidiu pela queda da Lusa e o Flu saiu beneficiado mais uma vez, a exemplo de 1999. Porém, a Portuguesa pode reverter a decisão no julgamento do próximo dia 27. Quem sabe em 2014 não saia mais uma competição no estilo Copa João Havelange, como ocorreu em 2000 quando a CBF trouxe de volta grandes como Fluminense e Bahia pela porta dos fundos.

Um minuto

# Existem coisas que não combinam. Uma delas é Edinho vestindo a camisa do Grêmio.

# No futsal, Flávio se despede da ACBF neste sábado quando decide o título da Série Ouro. O marketing do clube de Carlos Barbosa preparou camisetas comemorativas para todos os atletas vestirem antes da final diante do Atlântico.

# O time de Erechim venceu o primeiro jogo e a ACBF precisa reverter o resultado com vitória no tempo normal. Na prorrogação a vantagem é do time da casa. O jogo derradeiro é às 16h.

[td_block_13 custom_title="Destaques" limit="3"]
Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido