Por onde passa, a candidata a deputada federal de Venâncio Aires, Silvia Schirrmann (Podemos), tem inúmeros conhecidos e vem recebendo “apoio verdadeiro, além de muito estímulo e carinho por parte da comunidade”.
Na última semana, a candidata seguiu com os encontros pelo município. Esteve com seus cabos eleitorais no Desfile Cívico e foi até bairros como Gressler, Loteamento Popular e Battisti. Também visitou localidades do interior, como Linha Marmeleiro e Linha Datas, entre outras. Além disso, Silvia ainda visitou municípios vizinhos, como a Comunidade Santo Antônio, em Vale Verde, e Max Brum, em Rio Pardo.
“Por onde eu passo, sou acolhida, escuto os problemas e também me sinto muito à vontade para falar. As pessoas sentem que sou de verdade, porque sempre fui assim. A política é só o meio que encontrei de representar e ajudar ainda mais essas pessoas”, diz a candidata. Com 53 mil votantes em Venâncio Aires, Silvia, que é natural do município, tem esperanças de se eleger e poder representar a comunidade local, “com um olhar amoroso, mas também com toda a força, garra e determinação”.
“Já conhecia muita gente, devido ao meu trabalho com a Doce Recado, mas através da política, tenho a chance de conhecer pessoas maravilhosas todos os dias. E essas pessoas estão passando necessidade. Já temos deputados de fora e continuamos sem médicos especialistas, sem creches, sem escolas em turno integral. Isso tudo porque os nossos deputados só vêm pra cá na hora de pedir voto. Nós precisamos de alguém daqui”, reforçou.
Além de projetos para a saúde, Silvia Schirrmann também aposta na educação, com propostas voltadas para escolas técnicas e de turno integral. Mais informações podem ser obtidas por meio das redes sociais da candidata.
(AI Silvia Schirrmann)