Uma mulher de 63 anos perdeu a vida em um incêndio registrado no final da noite da quinta-feira, 15, na localidade de Linha Bem Feita, no interior de Venâncio Aires.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionado a meia-noite e ao chegar ao local, foi informada que a vítima, que era cadeirante, ainda estava no interior do imóvel.
Os bombeiros entraram na casa, a fim de resgatar a vítima, mas ela já estava carbonizada. Foi concluído o combate ao incêndio e acionados a Polícia Civil e Brigada Militar.
Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, um familiar tentou resgatar a vítima, que estava sozinha no imóvel de cerca de 30 metros quadrados.
O corpo foi resgatado e encaminhado à necrópsia. As causas do sinistro ainda não foram apuradas. A vítima foi identificada como sendo Eronita Lucas dos Santos.
Conforme relato da neta Letícia Vedoy, de 19 anos, sua avó estava em uma cadeira de rodas por que tempos atrás fraturou uma perna. A jovem também revelou que na quinta-feira, horas antes da tragédia, ela sofreu um AVC, quando estava indo fazer uma consulta médica.
O corpo de Eronita será sepultado às 16h desta sexta-feira, no cemitério de Linha Ponte Queimada.
Informações atualizadas às 15h26min