Celso Krämer acredita que é o ‘candidato certo’

-

O dia 2 de outubro se aproxima. Pouco mais de uma semana separa a população do dia em que escolhem novamente os seus representantes para ocuparem cargos de destaque e poder. Para os que ainda estão em dúvida, o candidato a deputado estadual Celso Krämer (Podemos) destaca os motivos que fazem dele o candidato certo para a Assembleia Legislativa.

Krämer enfatiza que é o nome certo para representar o interior e a cidade. A agricultura familiar é a principal bandeira do candidato, já que nela estão, só em Venâncio Aires, de seis a sete mil pessoas. “Foi a agricultura familiar que segurou o Brasil na pandemia e meu nome se encaixa forte para representar essa área no estado. Comecei como peão e foi na agricultura que construí a minha família, valorizando sempre a comida na mesa.” Krämer diz que é o representante que entende da agricultura e tem experiência, dois motivos para apostar nele e dar para Venâncio e região um deputado que desenvolva essa e demais áreas.

Aos eleitores urbanos, Krämer defende que as pessoas puderam ter um exemplo do que o candidato é capaz, através da sua experiência enquanto vice-prefeito. “A confiança e a credibilidade que tenho são as principais características que mostram que mereço um lugar na Assembleia”, declara. Os planos de Krämer incluem mais articulações políticas e evoluções na saúde, segurança e emprego, como foi o exemplo do Distrito Industrial, que evoluiu em Venâncio Aires.

Novas gerações

A principal preocupação de Krämer, caso a região não tenha novamente um representante como deputado estadual, é com as futuras gerações. “Lajeado e Santa Cruz do Sul se desenvolveram por terem suas lideranças. Venâncio parou no tempo, cresce pouco, e precisa da presença de um deputado falando pelo município.”

O candidato defende que os mais jovens tenham chances e oportunidades para permanecer em Venâncio e não migrar para outras cidades. “Precisamos crescer com políticas públicas e não ficar apenas nas migalhas. Me preocupo com nossos filhos, netos e toda sociedade que ainda tem de se desenvolver”, argumenta.
(AI Celso Krämer)

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido