Taça da Amizade em jogo


Taça da Amizade em jogo
Taça da Amizade em jogo

Praticamente com a mesma base dos últimos cinco anos, Ipiranga e Monterey se encontram novamente no decisivo embate pela Taça da Amizade 2013/2014, desta vez no interior. No Edmundo Feix, que dá para considerarmos um campo neutro, houve igualdade em 1 a 1. Por jogar em 17 de Junho, o Ipiranga tem um leve favoritismo, ainda mais por depender de um novo empate. Em 2011 ocorreu a mesma final (foto) e o time de Hilário Breunig comemorou o título ao vencer por 3 a 1, sagrando-se tricampeão. Já no ano seguinte, a equipe decidiu outra vez em casa e acabou derrotado pelo azarão Avante. é bom lembrar que o time de Linha Hansel é o atual campeão e deve vender caro a Taça mais cobiçada do interior.

Gauchada na Copa do Brasil

A CBF confirmou os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil e o Inter pega o Remo, do Pará, com o primeiro jogo fora de casa e o jogo de volta no novo Beira-Rio. O adversário aprontou em 2003 eliminando um dos piores times já montados no Beira-Rio na segunda fase da mesma competição. Se passar da primeira fase, o Inter duela contra o vencedor de Cuiabá e Barbalha-CE. O Grêmio entra apenas na fase de oitavas de final por disputar a Libertadores.

Vale do Taquari presente

Por finalizar o Gauchão com a segunda melhor campanha geral no ano passado, o Lajeadense é um dos representantes do interior na Copa do Brasil. O clube vizinho enfrenta o Bragantino buscando valorizar sua marca no cenário nacional. Completando os gaúchos, o Novo Hamburgo pega o Joinville e o São Luiz de Ijuí encara uma longa viagem visitando o Nacional do Amazonas.

Um minuto

# Leandro Damião se apresentou no Santos como a maior contratação do futebol brasileiro. Um grupo de investidores pagou pelo ex-camisa 9 colorado a quantia de R$ 43 milhões e o marketing santista trabalha forte o nome do jogador. Responsabilidade total para Damião em 2014.

# No Inter, Scocco não irá mais vestir a camisa colorada. Com apenas 20 partidas disputadas e quatro gols marcados, o argentino alegou que não se sente motivado em jogar no Brasil. O Internacional pagou R$ 14,2 milhões pelo jogador e agora tenta emprestá-lo a outro clube do exterior.

# O Grêmio segue dispensando seus medalhões e o grupo para 2014 será enxuto e equilibrado em termos de salário. Dida, Elano e Marcelo Moreno foram negociados. Kleber e Barcos têm propostas para deixar a Arena e a fotografia do time promete mudar consideravelmente. O torcedor não está muito contente.

[td_block_13 custom_title="Destaques" limit="3"]
Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido